Bolsonarismo 2

As ações dos tribunais brasileiros, a perseguição incontida e explícita foram as indutoras do bolsonarismo. No início, na primeira campanha presidencial, que ele acabou vencedor e nos primeiros tempos, do seu governo, ele não tinha essa força, essa unanimidade toda. Como já disse em diversos posts, sou bolsonarista desde que fiz a escolha por ele, em agosto de 2018 e como característica pessoal minha, quando faço uma escolha, faço total, não fico prá lá e prá cá.
Sempre digo: Se uma empregada atende 75%, passo recibo integral. Ninguém é perfeito. Empregadas, filhos, pais, namorados, maridos, esposas, parentes. O mesmo podemos dizer de políticos.
Meus primeiros posts de apoio ao então candidato e depois presidente Bolsonaro foram, exatamente, na intenção de segurar o apoiador. Nunca pensei em torcer a cabeça de um petista, esses são cabeça feita pelo partido, não enxergam o óbvio. Era, mesmo, para segurar um bolsonarista. Gente de bem, que detesta abuso e roubalheira, mas que ficava cheia de mimimi: Aaii, ele é tão ríspido! Deveria ser mais bem educado! Aaii, acho horríveis aquelas gargalhadas dele! Acho que vou votar em branco!
E eu sempre ressignificando: É o jeito dele, pelo menos não rouba!

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos