Agora o papel

Estão fazendo estardalhaço porque a Polícia Federal encontrou na casa do delegado Anderson Torres, Secretario de Segurança do Distrito Federal, ora afastado, e Ministro da Justiça, no Governo Bolsonaro, um papel com minuta de decreto, para instaurar estado de defesa no TSE e mudar o resultado das eleições de 2022.
Porque a minuta não teria sido transformada em documento? Obviamente porque inviável.
Possível conjectura, certamente não do ex-presidente, imediatamente descartada por dificuldades legais, o Moraes anularia na mesma hora. Apenas o Supremo pode agir de forma ilegal, em nosso país. Ilegal, apenas, não, inconstitucional.
Poderia ser alguma sugestão? Até poderia, porém sugestões, como compras, só têm valor quando efetivadas, pensamento, apenas, não. Está parecendo aquele caso da vacina da Índia, em 2021, para engambelar uma CPI, estardalhaço desnecessário.
A questão é que os novos governantes não se conformaram, apenas, com a, suspeitíssima, depredação nos prédios, onde está a estrutura político administrativa, do Brasil. Tinham que fazer linchamento moral do ex- Presidente, desafeto, que com seu modo simples e despojado criou padrão político incômodo, para ser comparado e vai ser comparado. Querem, desesperadamente, destruir sua imagem.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos