André do Rap

Está fazendo um ano que o ministro Marco Aurélio, do Supremo, então na ativa fez soltar o chefão do tráfico, André do Rap, que fugiu do país, logo em seguida e se transformou em um dos bandidos mais procurados do mundo.
Traficante desse porte seria para o juiz usar, ao máximo, os recursos da lei, para manter fora do convívio social; pelo dano que causa com fornecimento de drogas, pelo crime envolvido, principalmente assassinato e pior do que tudo, a corrupção de crianças. Não dá para entender, que um ministro do Supremo mande soltar.
Não dá, mesmo para pensar que membro do nosso Supremo possa estar em conluio com o crime, então pode-se conjecturar se ele não esteve, o próprio, ou com familiares, ameaçados. Dá muito desconforto. Se um ministro do Supremo pode ter estado ameaçado, imaginem nós, o comum dos mortais.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos