Querem derrubar Bolsonaro

Seu jeito de administrar, com decisão e honestidade incomoda, como o Brasil nunca foi incomodado. O Sistema não está acostumado com isso. A questão é que governadores, aqueles em quem o Sistema aposta, para uma derrubada eleitoral do Bolsonaro, se aquele ex-presidente, com acusação comprovada de roubo acabar não podendo se candidatar, ou o povo cair na real, estão manchados pelo peso dos lockdowns.
Querem que o presidente Bolsonaro pronuncie as incomodas palavras: Vamos fazer uma quarentena por tantos dias, fechar o comércio, fechar a economia, deixar o povo sem o ganha pão e ele já assumiu que é contra.
Faltam vagas em UTIs, os governadores que administrem melhor. Que regulem seus estoques de oxigênio. Apliquem melhor os recursos repassados, como também os próprios. O Lockdown apenas tira da economia os comerciantes honestos, as farras na periferia, com aglomerações insanas, continuam e as polícias são proibidas de impedir.
Nas regras do SUS, pela Constituição, não consta que quem tem que arrumar vagas de internamento seja o governo federal. Pela lógica, supõe-se que seja tarefa dos Estados, junto com municípios que sejam polos regionais. Ao governo federal cabe a redistribuição de recursos, para que não haja grande disparidade entre as regiões. Não tem sentido querer que ele resolva tudo de Norte a Sul e ainda administre vagas de UTI.
Já há tempos o próprio Supremo juntou-se ao Sistema forçando a barra, para tentar derrubar o Presidente. Todos sabemos que há um propósito em vista: O retorno da esquerda ao poder.
O presidente Bolsonaro nada fez de errado. Querem é derrubá-lo

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

  1. Muito bom comentário; É a honestidade de poucos homens contra o sistema desonesto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos