Dever de casa

Uma professora foi afastada de uma escola municipal em Vila Velha, ES, por fazer perguntas sobra sexo oral, em dever de casa, para crianças de dez a doze anos. Estranho!
Mesmo se educação sexual fizesse parte da pauta, deveria, além do lado científico, a forma que a natureza usa para a procriação, serem passadas noções gerais do que seria abuso sexual e logo no inicio da adolescência, introduzir prevenção de gravidez precoce e doenças sexualmente transmissíveis.
Detalhes sobre formas de relações sexuais e prazeres, não podem ser considerados sequer educativos. Sexualidade infantil não é algo a ser incentivado. O país luta aflitamente contra abusos sexuais , em relação a crianças, inclusive dentro das famílias e não convém  as tais formas serem discutidas em salas de aula, sob o risco de que a criança venha, precocemente,  a colocar, o assunto, no mesmo patamar de naturalidade, com que aprende a conjugação dos verbos. Qual seria o interesse dessa professora? Apenas aparecer?


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir
em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos