Esquerda... Volver!

Mais uma vez, nosso presidente tem razão, sentindo-se desconfortável com a escolha que fez, para presidir a Anvisa.
Ouvindo a Pan American, no rádio do carro, descobri o jogo, muitos caíram na pegadinha. O próprio Presidente, quando escolheu o Contra-Almirante Barra Torres, para aquele cargo.
Cuidado com a cúpula das forças armadas, Presidente. Foi promovida pela “presidenta” Dilma. Almirantes e generais, dos bons, estão de pijama há muito tempo. O partido é claro, só promoveu aqueles que nutriam afinidades, com o modo de ser dos dirigentes socialistas. Esse Contra-Almirante, tão brioso é, na realidade, um títere da esquerda.
Segundo entrevista, veiculada no rádio, a liberação do autoteste anti COVID teria que estar “vinculada a políticas públicas e ações estratégicas, formalmente instituídas pelo Ministério da Saúde e acordadas com a Anvisa”.
Se o autoteste é aprovado em todo o mundo desenvolvido, porque não liberá-lo, para ser adquirido, por quem estiver disposto a pagar? Como se compra qualquer outra coisa, whisky, por exemplo? Se o Ministério tiver recursos e quiser, também, usá-lo em uma política pública, nada o impediria.
Entenda-se, o autoteste nada tem de condenável, não mascara resultados. Se os que puderem pagar o fizessem, no mínimo iriam desonerar o poder público e ser menos gente infectando a população. Por enquanto,  são os laboratórios particulares, que estão levando vantagem; que o Presidente não toque neste  assunto, senão é outro Deus nos acuda!
Usam  argumentos socialistas. Não tem para todos, não terá, para quem pode pagar. É a esquerda usando a velha luta de classes, plebe x classe média. Combate à desigualdade? Mas a desigualdade só incomoda, quando é entre a plebe e a classe média. Não se importam com a desigualdade, entre o povo e os mandantes.

https://exame.com/brasil/autoteste-covid-brasil/amp/

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos