Pelo ralo

O que esperar com a volta da esquerda ao poder ? Por onde vai escapar o dinheiro dos nossos impostos? Podemos ficar tranquilos porque a oposição está forte no Congresso? Em parte, as malas e cuecas de dinheiro, podem voltar. A maneira com que o PT sabe trabalhar.
Pelo visto tudo como dantes, no quartel d’Abrantes, as mesmas cartas marcadas. A pausa para respirar terminou, país atrevido!  Rios de dinheiro, para mídia, manter a imagem desejada, com reeleições sucessivas. Dinheiro da lei Rouanet, para artistas ricos os apoiarem e ficarem mais ricos.
Modelo educacional inspirado no ídolo deles, Paulo Freire, que como resultado faz com que uma menina de 11 anos, inteligente, não saiba o numero que vem antes do 36 e um funcionário de supermercado, com segundo grau, não saiba comparar preços de produtos, com embalagem de tamanhos diferentes. Profusão de cotas, diplomas e últimos lugares, nos rankings mundiais de conhecimento.
As crianças não aprenderão sobre a roda, como parte da evolução da humanidade e sim serão destinadas a ser mais um descobridor de rodas, desgastando blocos de pedra. Avanço circular, na direção do retorno às cavernas. Contestação de conceitos civilizatórios que o ser humano angariou, através de milênios. Validação do roubo em todos os estágios, seja dos recursos de uma obra, ou um simples celular.
Volta da barbáries, frear a evolução. O conceito de Deus nasceu com a evolução real do ser humano, não essa evolução que valida tudo, dos que abraçam a esquerda. Validam os conceitos que o indivíduo traz, não lhe proporcionado todo o conhecimento acumulado da humanidade. Glorificação de desconstrutores, como Paulo Freire.
O Lula é o verdadeiro fascista. Quer o Estado comandando tudo e é leviano, nos direitos individuais.
E mais, continuarão o emporcalhamento das paredes e dos discursos das universidades. A decadência direta, sem passar pelo apogeu, como dizia saudoso companheiro.

 
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos