Afeganistão

Um ministro do Supremo ofendeu cidadãos brasileiros, no exterior, que reclamavam de seu comportamento, no processo eleitoral brasileiro, com um indevido e inoportuno “perdeu mané”, frase clássica de assaltantes. Isso lá é frase que ande em boca, de quem ocupa cargo dessa altura?
O troco veio há uns dias, quando viu-se impedido de embarcar, de retorno ao Brasil, por gritos de “sai do vôo”. Os gritos vieram de turistas brasileiros, indignados por sua repulsiva presença em vôo, no qual iriam embarcar. A polícia americana o forçou a sair.
Não tinha se dado conta, de que quem perdeu, mesmo, foram esses cartas marcadas, autoridades e políticos indignos, que irão confrontar, no exterior, turistas brasileiros, viajando às próprias custas e que não os deixarão em paz.
Esses políticos e autoridades são realmente os verdadeiros manés. Vão passar vergonha junto a familiares e agregados. A expectativa do esbanjamento esquerdista, que imaginam ter pela frente, com viagens em comitivas numerosas, ficará empanada pelas vozes e coros de “perdeu Mané, sai do vôo!”, que terão que ouvir, onde quer que estejam. Terão que passar férias no Afeganistão, se quiserem algum sossego.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos