Romeu e Julieta

O fato de que todos têm que ser respeitados, não significa que o mundo tem que ser todo à suas imagens e semelhanças.
Algumas pessoas tem o rosto liso, ou uma barba regular, há porem quem tem rosto coberto de pelos, como um lobisomem. Pessoas com estatura média, pessoas com nanismo, pessoas com peso normal, pessoas com obesidade normal, como Jojô Todinho e pessoas com 300 kg, ou mais Pessoa com todo tipo de malformação física. Pessoas cadeirantes, pessoas presas ao leito.
Não vamos mais fazer um filme com pessoas que se movem, porque tem aqueles que vivem imóveis no leito? O indivíduo preso ao leito pode ver uma novela, em uma TV instalada em seu ângulo de visão. Um filme comum, não precisa ser filme apenas de pessoas paralisadas. Ao assistir, cada um que se encaixe, ou esqueça a própria situação.
Nada impedia, que em seus últimos tempos a rainha Elizabeth apreciasse mais filmes com mocinhas que lembrassem a nora neta, Kate Midleton, do que as que se assemelhassem à sua própria imagem nonagenária.
Resumindo a gente vê o que gosta, ou acha bonito e se identifica de alguma forma. Os filmes poderiam mostrar apenas romance entre homens e mulheres jovens e bonitos. Cada espectador, que se inclua como quiser, ou como puder. Se um trans quer se enquadrar como Romeu, ou como Julieta, ficaria a seu próprio critério.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos