Teorias da conspiração

Como pode haver uma inversão de valores, como estamos vivendo no Brasil, com esses desmandos do Supremo e com a eleição, controvertida do esquerdista, condenado por roubo em três instâncias? Quanto mais dúvidas um evento pode criar, tudo deveria ter sido usado para garantir justiça, ao contrário da atitude escolhida pelos tribunais, muito estranho!
Seria o crime organizado, que já deve ter sua bancada, no Congresso, ou o narcotráfico mundial mandando? Estaria o mundo em geral e o Brasil, em particular, sob alguma grande ameaça, que não foi divulgada a todos ? Ameaça, estilo filme de James Bond? Será mesmo, como alguns dizem, que o mundo está sob uma tal Nova Ordem?
Estariam os velhos políticos conhecidos submetidos a chantagem? Já ocuparam governo, fizeram das suas e agora são obrigados a concordar? Realmente muito difícil de entender.
Parece, realmente, que estamos vivendo o que falam, nas muitas teorias da conspiração.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos