Modernidade

A minha filha e eu levamos a gatinha Blitz na veterinária. Ela esqueceu a carteira de vacinação e eu voltei para pegar. O carro novo, toda hora apitando. Eu estava com cinto, o freio de mão destravado e aí prestei atenção à mensagem, no painel. Não foi detectada chave. Estranhei, tinha que estar dentro do carro. Olhei no local, onde sempre coloco e nada. O telefone tocando no painel. Era a minha filha dizendo que tinha carregado a chave, com ela, na confusão da descida, com a gatinha inquieta, na mochila transportadora.
Como estava indo para casa, peguei a chave reserva. Chave que não é chave. É só um controle
Poderia ter ligado o carro com o aplicativo no celular, mas não lembrava o PIN.
Imaginem, se estivesse longe de casa e tendo que parar em outros locais.
Modernidade! Pelo menos não temos mais aquele trabalho, desgastante, de colocar a chave na ignição.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos