Responsabilizados

Juízes deveriam ser responsabilizados, se criminoso solto em audiência de custódia vem a cometer crime. Superlotação se resolve, construindo, ou privatizando o sistema. Como já foi dito, aqui no blog, a maioria das pessoas trabalham para a iniciativa privada e se submetem às condições exigidas, que devem atender às leis trabalhistas. A privatização, da execução penal, também imporia condições.
O juiz que soltou o criminoso deveria ser responsabilizado, cada vez que pegassem uma criança como aviãozinho, para o leva e trás do tráfico, ou menor, como companheira, adolescente não tem maturidade, para ver em que está se envolvendo. Além de outros crimes, principalmente assassinatos, que cometessem. Juiz tem que ter responsabilidades, que justifiquem os salários polpudos que recebem. Da forma que estamos, com soltura precoce, o crime no Brasil chega ao infinito.
Assim como o medico tem consequências profissionais, se manda o doente de volta para casa, porque não viu emergência considerável e não há leito disponível, ou o engenheiro que se apressa em desenformar uma estrutura, porque o prazo está vencendo.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos