Bruno

Cara de homem honesto e lutador. Certamente o Bruno Covas seria um político de carreira brilhante, maldosamente abreviada pelo destino.
Como lutou, com coragem, contra a doença que o alcançou e está levando.
Desde sexta, a grande mídia já mostrava seu estado irreversível. Com certeza há os que querem fazer uso político da sua imagem. É a única que presta, do lado de lá. Não iriam deixá-lo ir, no início de um fim de semana, reduzindo o impacto.
Nesse meio tempo a politicalha esquerdista, junto com a mídia devem estar ensaiando a forma de ligar o seu desenlace precoce, ao Presidente Bolsonaro. Dizer que ações do presidente causaram mal estar ao prefeito, prejudicando o seu tratamento, ou invencionices desse tipo, como são acostumados a fazer. Nestas horas conseguem até convencer os familiares, que anestesiados pela dor, ficam como títeres ao sabor de comandos.
Com certeza o Presidente, homem sensível deve estar consternado com esse triste final de uma luta. Jovem, que pela idade poderia ser um de seus filhos. Certamente terá o bom senso de compreender que é uma situação, onde seu aparecimento seria supérfluo.
Agora, familiares e os que realmente gostavam e rezaram pela recuperação do Bruno, deveriam repudiar toda e qualquer forma de apropriação política, deste triste momento.
Deixem o Bruno descansar.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos