Estilo direitista

As pessoas criam caso com o Bolsonaro, porque não aceitam o seu jeito direitista de governar. Esquerda quer jogar tudo no chão, pior, nem ela própria sabe onde quer chegar, mostrou isso nas sociedades onde conseguiu conquistar o poder.
Primeiro, não sabe o que é a decantada igualdade. Certamente igualdade não é com líderes enchendo os bolsos de dinheiro, andando em jatinhos, comendo lagosta  e seus comandados marchando ao sol quente, esgoelando-se em gritos de ordem e comendo pão com mortadela. Não é hotel cinco estrelas, para uns e lona preta, para outros.
Já a direita tenta ir resolvendo a questão da desigualdade, com ações objetivas, enxergando uma finalidade.
A ministra Damares enxergou que os transexuais não eram vítimas fatais de cristãos homofóbicos e sim de mal-entendidos nas rondas noturnas, em busca de parceiros. Solução: profissionalizar, para sairem da prostituição, em geral porque tinham abandonado os estudos, por bullying. Em vez de prostituir-se vai ser estilista em uma confecção, maquiador, profissional de outras áreas, ou fazer faculdade e não ridicularizar-se em publico, dançando vestido de tanga, no meio de uma rodinha de desocupados aplaudindo, como a esquerda gosta. O analfabeto vai ser alfabetizado com método adequado às suas expectativas.
Não é necessário luta de classes, jogar uns contra outros e sim ir resolvendo os problemas. Não há transporte adequado, providenciar que haja e não mobilizar massas para queimar ônibus, pneus e interditar o trânsito.
Resumindo, não precisa jogar tudo no chão e ficar sem saber como rearrumar as partes. Basta fazer o que é necessário e reparar, com eficiência, os pontos em perigo de colapso.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. Como considerar como opção, um cidadão comprovadamente desonesto, apátrida, entreguista, egoísta, narcisista, prepotente, analfabeto e hipócrita.
    Não acredito, que os amplamente comprovados, assaltos e desvios de recursos brasileiros, para financiar Cuba, Venezuela, Argentina, Bolívia e outros sistemas bolivarianos, em detrimento dos interesses dos brasileiros, especialmente os mais necessitados, não provoque indignação e repulsa de muitos brasileiros, a maioria, órfã das benesses de governos notoriamente corruptos e imorais destruidores do natural destino de desenvolvimento de nosso Brasil e de nossas gerações.
    Ratazanas feridas e imorais, que falam e convencem, além dos parasitas, eternos dependentes, muitos incautos brasileiros de "ideologias" inconsistentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisou citar o nome do desonesto, apátrida... todos sabemos quem é.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos