Voltou a baderna

Já voltou a baderna, nem esperaram o novo governo começar. Lideres do Congresso condicionam a aprovação do texto da PEC de gastos acima do teto à aprovação de ministérios e vagas regionais. Já vimos esse filme várias vezes. O Brasil que alguns brasileiros gostam.
Fraude a parte, houve brasileiros de bom nível cultural que votaram nesse Lula, já preso, por corrupção. Sofrem de distúrbio de esquerdismo. Além de autoridades como Fernando Henrique, o vice deles, Alckmin. Essas pessoas nem estão aí para o Brasil, desde que levem a melhor.
A presidente de Honduras já está esperando aquele empréstimo a fundo perdido do BNDES, como Cuba, Venezuela e outros. Certamente o BNDES será reembolsado pelo Fundo Garantidor da Exportação, pago com nossos recursos. Um dos financiadores desse fundo é o Fundo de Amparo ao Trabalhador, que fica mais desamparado. Com o balanço positivo, os funcionários do BNDES terão seus bônus garantidos. Certamente engrossaram as fileiras lulistas.
Claro que gastos, acima do teto, são para que cada aliado receba sua parcela, nos contratos de obras, saúde educação e apoio ao trabalhador, do futuro governo.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos