Bolsonaro-reeleição

Continuo com medo das urnas eletrônicas, que não imprimem. Como já disse em post, o medo não é de hacker. É do TSE mesmo. Eles têm acesso ao sistema e escolhem quem vai comandar. Definitivamente o TSE não é confiável. Os eleitores do Bolsonaro deveriam ir votar de roupa predominantemente amarela, como já sugeriram nas redes sociais e fotografar as filas, para deixar marcado.
Há bastante tempo uma militante do MST, com quem conversei em uma padaria, acabou me dizendo que quando eles encostam o ônibus no acampamento, quem não vai perde lugar na fila de futuro assentamento. Perguntei quem dizia isso, ela me disse que “todo mundo sabia”.
Alguém já parou para pensar porque o PT teve dinheiro para fazer porto em Cuba, para mandar para a Venezuela e para a África, sem possibilidade de recuperação e não teve para desapropriar terras e assentar o pessoal do MST? Porque usa o trabalho escravo do MST, nas campanhas.
O PT tem militância, temos que ter também. Temos que lutar, pessoalmente, pela reeleição do nosso Presidente. Senão vamos passar pela vergonha, de termos o ladrão de volta. O primeiro mundo vai voltar a rir, na nossa cara e transformar o Brasil inteiro, em reserva ambiental.
Para começar, temos que unificar o discurso, a única coisa que temos a imitar da esquerda. Se gostamos, ou não, não importa. Do jeito, dos rompantes, do palavreado do Presidente, isso não interessa. Não temos que ficar vendo detalhezinhos. “ Aaiii, ele é muito desbocado!”
Concordamos com todos os aliados do Bolsonaro, enquanto forem úteis à sua reeleição. Se não gostamos, engolimos, não há como acomodar semi-dissidências.
Temos que ser pragmáticos. Nosso objetivo maior é barrar a esquerda, de tomar conta de toda a América Latina.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos