Primeiro voto

Vocês que acabaram de sair das amarras da mamãe, do papai e principalmente da vovó, que acham que sabem tudo, não vão cair nas do professor.
Seus pais e avós, por mais que vocês não acreditem, querem o bem de vocês. Querem que vocês sejam bem sucedidos, ou que, pelo menos, se deem bem na vida. Porque gostam de vocês, mesmo que briguem. Na pior das hipóteses, para que sejam um encargo a menos, para eles. Só isso já é um bom motivo. Querem que vocês tenham condições de terem seus empregos e criarem os seus próprios filhos.
Professores estão na deles, autores de livros, mais ainda. Quando falam em governo que apoia a Educação, querem dizer governo que paga vantagens a eles professores e que não cobram resultados. Resultado é aluno que mostra que aprendeu. Não querem saber se vocês estarão preparados, para terem bons empregos, querem o melhor para eles. Fiquem atentos, reflitam por conta própria.
Professores fazem parte de esquema montado. Ganham vantagens para eles, se conseguirem fazer a cabeça da garotada. Usam a insatisfação do jovem, para plantarem as ideias, das lavagens cerebrais, que receberam.
Fiquem espertos, na hora do primeiro voto, pensem bem.



Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos