Voto em cores

Curioso é como muitos aceitam, calmamente, o inaceitável. A mídia principalmente. Os políticos mais ainda.
Sempre foi costume, de pessoa bem intencionada, cuidar de não deixar a menor suspeita no ar, fornecendo, se necessário, comprovação em excesso. Principalmente, nos casos que exigem muita seriedade. Não deixar nada pela metade, os buchichos continuando. Menos ainda em governos. O óbvio seria, que todos quisessem o país tomando seu rumo e não ficasse perdendo tempo.
No caso da facada, no então candidato Bolsonaro, era para liberar celular de todo mundo e quebrar sigilos, de contas correntes, de todo mundo. Deixar tudo plenamente resolvido. Se um STF quer o assunto resolvido “ad aeternum“ que liberasse celular de suspeitos, nomes de quem pagou advogados, quem fez depósitos, em dinheiro, na conta do réu, ou seus próximos.
Se havia suspeita, sobre o funcionamento das urnas eleitorais, deveria ser oferecido o máximo, de meios de comprovação, disponível. Querem voto impresso, tudo bem terão voto impresso. Serve em preto e branco, ou querem em cores?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

  1. Ótimo. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos