Militante

Uma professora, obviamente esquerdista, com mensagem na camiseta: Militar para mim é verbo!
Militar também é um verbo, com certeza. Aliás, para a esquerda o desfecho de tudo é sempre um verbo, ou dois. Quando lhes pedem uma solução, a resposta clássica é sempre: Sentar para discutir, nunca fazer uma coisa concreta.
O militante esquerdista não tem um modelo de mundo idealizado. Se perguntar, a ele, como seria o mundo, que ele consideraria adequado pra viver, não saberia. Na verdade, nem pensa a respeito. Sabe ser contra, mas não sabe do que, seria a favor.
A sorte da militância esquerdista é que existe o outro lado. Existe o inimigo. Existe gente que faz. Do contrario estariam perdidos, como almas penadas. Os países comunistas sobrevivem dos legados que receberam, de quem os precedeu.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos