Facada, erro deles

A facada foi um erro nosso, assumiu José Dirceu em live.
Indiscutivelmente foi. Pode ser que ele estivesse assumindo “de brincadeirinha”, ou estava dizendo, mesmo, a verdade. Não assisti o vídeo até o fim, não sei se ele desassumiu depois. Tem tudo a ver com ele e a sua esquerda. Vendo que o opositor estava com chance de ganhar, cortar o “mal” pela raiz.
Agora, indiscutivelmente, o mais importante de tudo é que a facada é de total responsabilidade da esquerda brasileira. Dos partidos que são cria e suporte do PT. O Adelio Bispo foi durante sete anos membro do PSOl, ouvindo o discurso de ódio, padrão da esquerda, do tipo “matem esses fascistas”. Explicitamente usando a palavra “matem”. Fascista, para a esquerda é quem está do outro lado, seja quem for. Aliás, facista é governo como o atual, que nega direitos fundamentais e considera necessária a intervenção do Estado, em tudo.
Todos sabem que quem tem voz, tem também responsabilidade. Há longo tempo sabe-se que apresentadores de TV tem que ter responsabilidade, no que falam. Ao noticiarem a vingança de um pai têm que dizer “não se pode fazer justiça com as próprias mãos”.
O discurso de “matem esses fascistas” ouvido por sete anos, certamente foi o maior responsável pela facada, se esta não foi ordem direta, inclusive com pagamento.
Indubitavelmente a facada foi erro deles, da esquerda brasileira e tem que ser histórica e juridicamente atribuída.

*https://terrabrasilnoticias.com/2023/07/grave-jose-dirceu-disse-que-a-facada-foi-um-erro-nosso-veja-video

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos