Âmago esquerdista

Inveja sempre existiu desde os tempos bíblicos, só que execrada e ao invejoso eram reservadas as penas do inferno. Não precisava morrer e ir para as profundezas. Aqui em cima mesmo, já vivia o inferno. A raiva contida, pelo que o outro conseguia. O pensamento fixo numa causa única, que o impedia de alcançar as asas libertadoras. Não conseguia enxergar o próprio potencial.
A esquerda a partir de Marx, resolveu glorificá-la Pior que a inveja isolada é a inveja coletiva. Um verdadeiro conciliábulo tramando o que vão fazer para derrubar o outro. A esquerda é perniciosa. Não olha para cima ou para a frente, apenas para os lados, para ver onde o outro está. Não luta para conseguir os próprios objetivos, mas para que o outro não consiga. Inveja, atributo dos incompetentes e mal sucedidos. Não pisam em cima, destroem por baixo, roendo, com os seus rancores.
Validam os que invadem casas e agridem os moradores, para roubar, considerando pequeno delito, com o velho discurso do negro pobre. O negro e o pardo são maioria, dos que tem celulares roubados, em pontos de ônibus, quando saem do serviço tarde da noite.
Em Vitória, um cidadão viu-se frente a frente com um bandido, que invadiu seu apartamento pela varanda. A esposa alcançou-lhe uma faca e o marido lutou com o bandido agressor, dando um golpe fatal. Está respondendo processo até hoje. Tudo por conta de nossas leis, com ranço esquerdista.
A esquerda é invejosa. Um âmago coletivo invejoso, que não consegue tolerar aqueles, que aparentam ter algo mais. Até políticos esquerdistas ricos, fazem parte desse âmago invejoso.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

Comentários

  1. Penso ser a inveja condenável porque o sucesso de outrem não nos causa malefício algum; já a ira é justifiuável por ser motivada. EAC

    ResponderExcluir
  2. justiuável =>justificavel

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos