Quero Bolsonaro de volta
Meu ídolo desde aquela carta para Veja nos anos oitenta. Ganhou de mim, tinha mandado também uma carta para a última página e olhava sempre aguardando publicação. Minha carta, não publicada era mais ou menos no mesmo sentido. Tinha acabado o regime militar e tinha voltado o conceito de mais valorizar os companheiros políticos do que os que realmente realizavam os trabalhos necessários. A carta tinha dado muito trabalho, era datilografada e tinha contado palavras, não era o Word. Vou apoiar o Flávio atendendo vídeo do pai, contando que ele honre o nome e se tropeçar, que leve um corretivo do pai, daqueles de antigamente. Nessa eleição o Brasil inteiro deveria se unir para arrancar o PT não apenas do Executivo. Arrancar principalmente do Congresso, aí mora o perigo. Lembrar que são eles que validam indicações para o STF e chega! O Brasil não aguenta mais. Não se iludam os que vivem de bolsa família, pés de meia, essas coisas. Querem seus filhos netos e bisnetos na base da pirâm...