Menos gastos

O Brasil não precisa de mais tributos, precisa de menos gastos, a começar pelo casal presidencial. Diminuir ministérios, comitivas menores, hotéis simples. Presidente do Brasil não é sultão do Brunei
Na realidade, nosso presidente, se a Constituição fosse respeitada era para estar em uma cela, independentemente de quem tivesse sido seu opositor, na eleição. Ele não era para ter estado concorrendo, menos ainda, criando ministérios.
Não precisamos de ministérios e de gastar com organizações não governamentais, para reduzir a desigualdade racial, por exemplo. Era para compensar, não com cotas, mas criando boas escolas de ensino fundamental, para que crianças negras tivessem boas oportunidades. Se isso tivesse ocorrido nas administrações esquerdistas, do passado, já era para termos negros e mestiços bem situados, sem necessidade de cotas. Menos ainda, movimentos, ou ministérios específicos. O mesmo para indígenas, fossem aulas em português, ou em tupi-guarani, melhor ainda, nos dois idiomas. Preferiram, ao contrário,  gastar com "cumpanhêros"
Se esse petista que esta aí se elegeu ou, foi alçado para o cargo máximo, pelo menos deveria aprender a governar.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos