Fim da CPI Já

A tal CPI, que entulhou o Senado está procedendo como se no inicio do ano passado o mundo estivesse douto, a respeito desta pandemia. Não leva em conta que, em urgências usa-se o que está à mão. Mesmo não havendo um trabalho científico, específico assegurando, aquilo que a experiência de campo de muitos médicos conceituados dizia, como o uso de uma combinação de remédios, incluindo Cloroquina, nos primeiros sintomas era válido, é óbvio que era para ser usado. Todos os matizes do bom senso indicariam isso.
Pior, até hoje não temos ainda certeza de nada, sequer da segurança e eficiência das vacinas aplicadas, só o tempo dirá.
Agora o pessoal da CPI fica sem saber o que fazer, tenta espremer as testemunhas. Por que não penduram os entrevistados num pau de arara, para que confirmem qualquer sandice que queiram colocar em suas bocas? Por que não fazem, como esse pessoal do crime organizado faz. O Crime Organizado, em maiúsculas, que sempre teve convivência cordial com esse Sistema, que há anos manda no Brasil e que o Presidente Bolsonaro tenta eliminar.
A CPI desrespeita até general de Exército. A quem pretendem entregar a segurança máxima, do nosso país?
Acabem com essa CPI já. Antes que vocês todos se acabem junto com ela. E com a cara no chão.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. Só errou, quando falou que não temos certeza de nada.
    Certeza absoluta (sem necessidade de confirmação) da existência de, senadores crápulas, dos dois gêneros e dos intermediários, pedófilos, ladrões cangaceiros, lgbt+xywgs,, analfabetos, mentirosos, ridículos, hipócritas e apatridas,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos