Quem são eles?

Tem alguém mandando no mundo, tem alguém mandando no Brasil. Sempre os acusados foram banqueiros, ou multinacionais.
Sempre há denúncia em relação aos poderosos, grandes empresas que exploram trabalhadores, o famigerado mercado, serão eles, mesmo?
Meu medo é que realmente seja o crime organizado. Aliado à esquerda que prega estar protegendo os desfavorecidos.
Engraçado, décadas de esquerdistas batalhando nos tribunais e parlamentos, vemos que seus objetivos, disfarçados de boas intenções, protegem sempre o malfeitor, tendo como principal motor, o retorno dos mesmos para suas comunidades.
Claro que já desconfiaram que bandido solto na comunidade, sempre irá atrair crianças para o crime, num círculo vicioso. Apenas está razão deveria ser motivo, para que tudo fosse cogitado, menos deixar que voltem para corromper as crianças. Mas parece que isso não está em suas preocupações.
Também não se importaram de soltar ex presidente corrupto e deixá-lo se candidatar. Este também tem que rezar pela cartilha do invisível sistema, senão voltariam os rolos compressores da Lava-a-Jato.
A dupla imbatível esquerda - crime organizado, com seus políticos, sua gente nos tribunais, é senhora do mundo. Banqueiros e grandes empreendedores se dão bem, porque tem talento nato, vão estar bem em qualquer situação. Mas, definitivamente não são eles até querem esse estado de coisas que se instalou no Brasil e no terceiro mundo, de uma forma geral. Querem que a coisa continue como está. Principalmente que tenha gente para substituir no narcotráfico e no contrabando, no próximos século.
Estamos vivendo mesmo,  uma ditadura do crime organizado.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos