Bandeiras

Você pode fazer o que quiser. A safadeza que quiser desde que carregue bandeira de minoria, ou a antiga e famosa bandeira dos pobres.
Acredito que o início tenha sido com o conto inglês Robin Hood, que roubava dos ricos para dar aos pobres. Se dava realmente aos pobres é algo que não ficou comprovado, até porque é fábula, vale a palavra do autor.
A hipotética igualdade, que a esquerda prega, só pode ocorrer no velho nivelar por baixo, ou seja, miséria de todos. Igualdade, mesmo, não existe, os governantes acumulam toda a riqueza em suas mãos. Nesse caso, também é irônico constatar que um dos pontos que a esquerda mais critica, a acumulação de capital nas mãos de poucos, na verdade ocorre nesses modelos de Estado forte, com a elite governista se revezando no poder.
Defender valores éticos como família, ou honestidade, não funciona. Não dá discurso empolgante. A bandeira tem que ser de impacto. E tem que ser pega do lado que o sistema considera adequado, não o de escolha pessoal.
Por exemplo, alguém pode querer pegar a bandeira do índio, que quer morar na periferia da cidade e ter como distração o Facebook, considerando que o índio tem o direito de fazer escolhas individuais. É índio, mas se considera ariano. Outro é LGBT e se considera macho, adora o armário, gosta de ficar lá, fantasiando ser o macho alfa. Teria que valer sua vontade. Teria que valer uma bandeira a ser defendida
Pessoa do povo, que tem o dom de observar, tirar suas conclusões e acreditar nelas teriam que ser aceitas e suas bandeiras válidas.
Por que a pessoa que tem pênis e hormônios masculinos, pode se achar uma borboleta e todos tem que respeitar. Já outro que enxerga essa pessoa como um homem, apenas comportamento diferente, não pode ter suas conclusões aceitas? Aceitação, teria que ser total.
E para terminar, alguém ja se deu ao trabalho de prestar atenção, na cara imbecil de um maconheiro? Qualquer facção, até carnavalesca, que apoie a bandeira da maconha, não deveria ser levada a sério.

 


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos