EDP

Fiquei sem energia, logo cedo. Vi que não era coisa rápida e decidi buscar informação, na internet. Como era cedo e não havia noticia recente, resolvi verificar no site da EDP. Não havia forma de encontrar a informação, a não ser eles enviando para o meu e-mail. Teria que fazer login.
Acontece que já verifiquei, em tentativa de ligação a outro respeito, há mais de um mês, que eles têm cadastrado um e-mail errado, relacionado à minha conta. Quando entro com CPF e numero da instalação, que obtive há um tempo, com muita dificuldade, mostram parte do e-mail e o dito nunca foi meu, nem seria erro que eu cometeria, nunca tive e-mail com aquela extensão.
Na época liguei para o número de reclamações, gastei uns 40 minutos, entre escolhas e esperas e quando atenderam foi ligação vazia. Uns cinco minutos em silencio e o sistema partiu para pesquisa de qualidade, que obviamente recebeu nota mínima, em tudo. Hoje nem quis fazer tentativa e gastar a bateria do celular, com espera prolongada.
Considero o serviço da EDP, pessimamente prestado. É ruim ficarmos presos a uma única distribuidora por Estado, deveríamos poder fazer escolha. Sairia rápido da EDP.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos