Voto envergonhado

As pessoas que vão votar no Lula o farão morrendo de vergonha. Não terão coragem de assumir o voto, vão votar com asco. Asco de si próprias. De saber que vão patinar na lama. Que estarão pondo fora, oportunidade de crescer. Que vão ser capachos, continuar aquele povinho terceiro mundista.
Socialismo não existe, nesses governos esquerdistas. Existe o favorecimento de espertalhões. Vão votar, sabendo que deixarão um país destroçado, como legado para seus descendentes.
O que faz votar na esquerda é Estado inchado, com muita perspectiva de vagas em serviço público, cotas em empregos e universidades, cursos e salários cada vez mais degradados, além de bolsa família, indiscriminada.
Todos sabemos que o importante não é o titulo universitário e sim perspectivas de ficar bem na vida. Um jovem que aprende um ofício de pedreiro, marceneiro, ou cabeleireiro ganha muito mais, do que aquele com curso superior, que passa em concurso e vai ganhar salário mínimo, fora todo o tempo, em que fica desempregado, vivendo às custas da aposentadoria da avó.
Apelo aos jovens. Tomem uma atitude. Livrem-se do ranço esquerdista. Votem em quem está se empenhando, para por o Brasil nos trilhos. Tentem construir um país para valer, para depois poder olhar nos olhos, de seus filhos e netos.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos