Hora do voto

Sonha com leis trabalhistas, na íntegra e concursos públicos. Se você passa, beleza. Mas se não passar, dentro do modelo político esquerdista, você vai amargar, como dono de um pequeno negócio e obrigações trabalhistas estratosféricas. Lembra sempre, que nos concursos há privilegiados e não entrando, suas chances de fazer deslanchar e progredir o próprio negócio ficam quase a zero, com a interferência estatal generalizada.
Para o empregado também. Leis trabalhistas escorchantes imprensam o patrão e acaba com os empregos. Você que poderia ter um emprego que garantisse seu salário, no final do mês. Salário bom, não salariozinho porqueira com aquele monte de penduricalhos, de acordos sindicais, que rendem uns poucos míseros reais para o empregado e enriquece a justiça do trabalho. Fica sem o emprego, que garantiria seu salário e vai ser mais um, pendurado na pensão da avó, ou virando assaltante. O patrão, um pouco mais decidido que você, vai ao gabinete de um político, chorando um carguinho público.
Esquerda adora isso: profusão de cargos públicos, melhor que concurso. O concursado tem muitos direitos, o ocupante de cargo tem que comer pela mão deles.
Você sem terra, que vai continuar fazendo trabalho escravo para o PT, saindo ao sol, esgoelando palavras de ordem e que não será assentado nos próximos mil anos, porque aí acabaria a militância grátis.
Pensem bem na hora de votar. O combustível e o gás de cozinha estão caros, fenômeno mundial. Estaria assim e certamente ainda pior, com qualquer outro governante. Provavelmente manteriam por algum tempo, os preços artificialmente baixos, afundando a economia e faltando o feijão para por na panela.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos