Jet ski

Manchete: Bolsonaro ignorando tragédia na Bahia, passeia de jet ski, em praia de Santa Catarina.
Ignorando? Ele já havia sobrevoado as áreas afetadas pelas enchentes, para prestar solidariedade e auxiliar os governos locais e ainda enviou ministros para, em operação conjunta, entre órgãos federais e estaduais atender população atingida pelas enxurradas.
Enquanto os emissários agiam, oportunamente desdobrou-se cuidando de outro ângulo: Resgatar a nossa vocação turística, que vem sendo muito abalada, por quebradeira pela pandemia, além dessas matérias deprimentes, que a mídia, fazendo o joguinho da esquerda tem engendrado, desde que caiu do galho; prejudicando a imagem do nosso país, tão atrativo ao turismo, necessário à nossa economia.
Como sabe que vai ser noticia, certamente focando no mal, pela imprensa que perdeu o filão do dinheiro público aproveita para juntar os limões azedos, fazendo limonada. Vale-se para divulgar uma boa imagem do Brasil, voltada ao lazer. E aproveita, também, para um chamego na filha, que tem recebido tão pouco de sua atenção, pela sobrecarga de trabalho, que a presidência lhe impõe.
Alguém acha mesmo que um homem cheio de aderências de cirurgia, repuxando na barriga, estaria muito confortável pilotando jetski? Das cirurgias em decorrência das facadas, desferidas por aquele facínora esquerdista, que foi membro de partido aliado do PT, o tal Adélio.
Se o presidente ficasse sobrevoando a região atingida pelas chuvas, pra lá e pra cá seria acusado de assedio político e gasto de combustível publico.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos