Ó nóis em cana !

Vamos imaginar até que as pesquisas sejam honestas e o ex presidente pinguço e ladrão vença a eleição? Como vai ser?
Além das tradicionais invasões de terra, depredação de laboratórios de pesquisas, provavelmente com indenização por parte do erário público, doação de dinheiro do BNDES, para países cúmplices, retrocesso na educação, ideias de jerico, novas, vão surgir, sabe Deus quantas.
Certamente recomeçará, também, a compra de parlamentares, para aprovar o que der e vier na cabeça da sua trupe, além de repasses de grande volume de dinheiro, para a mídia. Mais décadas de atraso, para nosso país.
O pior será para nós. Cada vez que a Globo, a Folha ou outra mídia divulgar, com endeusamento, as suas realizações, supondo que realize alguma, o que vai rolar? Nós não ficaremos parados. Haverá repasses de posts, com variações de : “Recomeçou a ladroagem”.
Claro que todos pensarão a mesma coisa, inclusive aqueles do voto envergonhado, no vencedor. Porém aquele que ousar falar, ou repassar vai ser preso. Com esse Supremo chegado ao vale-tudo, que temos e que nocauteia a Constituição, diariamente, com toda a certeza seremos presos incomunicáveis e sem culpa formada.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos