Prepotência dos julgadores

Divida de condomínio, por parte do locatário rola anos, o proprietário é obrigado a cumprir, tirando dinheiro de outros desejos, ou necessidades . O processo rola anos, tem uma audiência, o interessado cancela compromissos e na última hora, o juiz, cheio de regalias avisa, unilateralmente, que não vai ter audiência. Vai assim por anos a fio, até o até ele desistir da causa e dar aquele dinheiro por perdido, bem como o do advogado, que pagou.
Incrível. Dívidas diretas, como do aluguel deveriam ser para o interessado dar entrada pessoalmente. Não deveria haver necessidade de serviços advocatícios. O artigo da Constituição, obrigando contratar advogado deveria ser feita PEC retirando. É abusivo, divida vencida tem que ser mandada pagar e pronto.
Tribunal de Contas, também. Funcionário público foi considerado culpado pelo Tribunal de Contas, 15 anos após o fato, por demora na tramitação. Auditor com muitas regalias, que não se preocupa com o andamento do serviço.O funcionário acabou inocentado. Quem estava por perto, na época, nem lembra mais dos fatos. E se nesse meio tempo ele tivesse falecido, ou ficado com a lucidez comprometida? Teria ficado, para a posteridade, como corrupto?
Essa gente, que se considera acima de Deus, deveria ser enquadrada e responder pela ineficiência.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos