Idosa assaltada
Todas as vezes em que um assaltado era assassinado, diziam que tinha reagido. Hoje vemos que é o oposto, as câmeras comprovam: roubam o celular, já estão longe, retornam e voltam para matar.
Há poucos dias assaltaram uma médica idosa, que estava se exercitando*. Os ladrões exigiram que a idosa entregasse o seu celular, mas como ela não tinha, quiseram suas alianças. Chegaram a morder o dedo da vítima na tentativa de arrancar. Não conseguindo derrubaram-na no chão e deram muitos pontapés. Quando pressentiram que vinha mais gente fugiram na moto. A médica teve costelas quebradas, chegando a parar na UTI.
Essa mentalidadezinha esquerdista tacanha, que acometeu o Brasil, há muitas décadas, tende a tratar facínoras, como se eles estivessem se defendendo de reação. Agora as câmeras não deixam mentir. Vítima não reage, criminoso mata, ou espanca a vítima por maldade intrínseca à sua personalidade, somada a complacência da legislação.
A esquerda defende o criminoso porque têm algo em comum: a inveja doentia. Mais do que inveja do que o outro tem, inveja da pessoa que o outro é. Às vezes, o próprio não se dá conta disso.
Os bandidos que assaltaram médica, deram chutes e morderam o dedo, para arrancar a aliança mereciam ser fatiados. Ou pelo menos, presos por longos períodos nas condições que estiverem disponíveis. Cadeia sim, responder em liberdade não melhora o caráter de ninguém, isso se vê constantemente.
*https://www.band.uol.com.br/noticias/brasil-urgente/ultimas/idosa-espancada-em-osasco-por-ladroes-parou-na-uti-e-quebrou-costela-e-vertebra-202502171838
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário