PT 2

O estrago que o PT fez, no Brasil, foi muito maior que a roubalheira. O Lula deveria pegar prisão perpétua, ele e a Dilma. Não pelo “tiplex”, sitio com pedalinhos, ou refinaria de Pasadena e sim, pelo estrago que fez ao país. Estávamos encobrindo uma Venezuela aqui dentro e vamos demorar a recuperar. Isso se os intelectuais mentecaptos, que temos, junto com essa esquerda e imprensa corrompidas deixarem.
Os gastos, do Politburo, foram padrão Versalhes. Distribuição a rodo, de dinheiro público, a órgãos de imprensa, artistas, minorias sedentas, políticos corruptos, pseudo artes, universidades desvirtuadas, ao tal foro de São Paulo, grupos de sem isso e sem aquilo. Todo mundo viu dinheiro, menos quem realmente precisava, para por o país para frente.
Os empregos acabaram, não pela tecnologia, como em países do primeiro mundo. Não estão sendo substituídos por máquinas de última geração. Foram exterminados mesmo.
Lojas não vendem, onde havia dez empregados hoje há três. Possivelmente com salários menores que os anteriores. Não há emprego para os jovens. Quem não tem família para bancar, está encontrando, no crime, o meio de sobrevivência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos