Tirania
O ministro Alexandre de Moraes se superou, quer ganhar mais realce. Ameaçou que toda tirania deve ser afastada, inclusive a tirania da maioria que elege o Executivo e o Congresso Nacional, em nome do que parece considerar a perpetuidade do regime democrático. Perigo, ministro do Supremo pensando assim. Parece, até, que teve apoio de uma Associação dos Magistrados Brasileiros, que teria feito um texto de apoio, a esses excessos. Se isso é democracia, tenho que voltar para o colégio.
Onde um ministro do Supremo, sem mandato nenhum, decide pelo país não é democracia, nem na Coréia do Norte.
A esquerda não descansa. Acha que tem que dominar eternamente, queira ou não queira o povo. Durante anos a maioria, que votou na esquerda, mandou no país; tirando direito de proprietários, criando sinecuras para acomodar apadrinhados, inclusive no exrterior, instituindo cotas, levando gente despreparada para empregos e universidades e Supremo nenhum interveio.
O Supremo não impediu governos de esquerda, de dilapidarem o país via BNDES, enviando dinheiro para ditaduras cúmplices, dinheiro que deixou de ser aplicado aqui, inclusive em assentamentos de sem terra, que eles costumam manter cativos, como massa de manobra.
A Associação dos Magistrados Brasileiros não fez nenhum ato de repudio a este comportamento. Não se vê a tal associação fazer atos de repudio aos altíssimos salários do judiciário, que dilapidam as finanças do país. Não repudiam o fato, de seus gastos tirarem hospitais da população.
Direitos de minorias se obtém saneando o país, acabando com os ralos por onde escoam os recursos públicos.
Quem
usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem
que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência
Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites
(Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações,
Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento..
Comentários
Postar um comentário