Tammy

A indústria de cosméticos Natura vai fazer uso da imagem de um transexual feminino de nome Tammy em sua propaganda de dia dos pais. Essa Tammy, já com notoriedade por ser filha de dançarina erótica, decidiu valorizar e explorar sua condição transexual feminina (ou masculina, dependendo ponto de vista). Ao que consta, fez cirurgias e intenso tratamento hormonal, tendo até ficado com barba cerrada.
Vale uma pergunta: Seria este o objetivo da natureza, ao produzir a diversidade sexual? A natureza tem suas próprias razões, guiadas por expectativa de evolução das espécies. Deve ter um plano para a homossexualidade e transexualidade, que certamente que não é a mutilação, ou uma eterna dependência de hormônios artificiais.
Porque a sociedade não buscar, simplesmente, a plena aceitação, aceitar e pronto? Viver a sexualidade na forma em que veio ao mundo. Não precisa ser um arremedo de papai e mamãe, até porque certamente não irão procriar, mesmo que cirurgiões construam uma incubadeira humana, na barriga de um transgênero. Vários casais homossexuais vivem bem do jeito que são. Distribuem os papeis entre sí e pronto. "Se reinventam."
O fato de Conselhos de Medicina aprovarem, não é garantia. Já aprovaram lobotomia, de forma muito corriqueira. Cirurgias plásticas também, a torto e a direito. Não deixa de produzir receita para o consultório.
As pessoas teriam que ser incentivadas a conviverem bem com suas características, seja biótipo, etnia, não precisa branquear, como o Michael Jackson, ou manifestação da sexualidade. Aceitamos os animais, com as características que eles têm.
Essas cirurgias de transformação sexual e o excesso de hormônios, podem ser deformadores. O que essas pessoas pensam, a longo prazo? Podem acabar criando um monstro, como o do Dr. Frankenstein.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

  1. Será que é uma jogada de marketing da Natura, no sentido de atrair boa parte do público LGBT. No tocante a sociedade aceitar, convenhamos ser uma afronta aos valores familiares.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos