Responsabilidade 3

Tentam responsabilizar o presidente Bolsonaro por toda ação, em que alguém pode ter usado alguma prepotência, quando, na realidade, ele é um homem simples e despojado. Sempre foi tipo aquele, que se apressa em ser o primeiro a pegar algo, que alguém deixou cair.
Como a mídia formal e a esquerda tentam inverter a sua imagem. Palavrões ele fala, é descendente de italianos da roça, porém sabe ser altivo, quando está falando em nome do Brasil.
Mesmo tendo sido um homófobo, como a quase totalidade das pessoas, no século XX, nunca desculpou gangs, que agridem homossexuais na rua. Não foi como o ex-presidente, ladrão mor, que avalizou com as próprias palavras o roubo de celular, sabendo  que as vítimas preferenciais são trabalhadores e estudantes de cursos noturnos, aguardando em pontos de ônibus.
Sou apoiadora do Presidente Bolsonaro e faço vários posts de apoio, desde que fiz a escolha por ele, em agosto de 2018. Tento enviar para ele e seu staff, sem sucesso. Não sabem da existência deste blog. O mesmo deve ocorrer com os demais bolsonaristas. O Presidente não tem a menor responsabilidade pelo que eu publico, como não tem pelo que os demais apoiadores fazem. É como um time de futebol, que não pode ser responsabilizado pelos feitos de seus torcedores.
Só se vê vandalismo em manifestação de esquerda. Sempre foram tolerantes com depredações e invasões.
Incendeiam carro de pobre, que não tem garagem, nem seguro e depredam lojinha de franquia, de pessoa que aplicou tudo que tinha naquele meio de vida. Indiscutivelmente, o vandalismo tem que ser associado à cultura esquerdista de protestar. Seus líderes deveriam ser responsabilizados.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos