Desinformação

Em seu discurso, na ONU, o Presidente Bolsonaro alertou às nações, que seu governo está sendo vítima de uma das mais ferozes campanha, de desinformação, sobre o desmatamento, na Amazônia e no Pantanal.
O governo brasileiro deveria processar os jornais, nacionais e internacionais, que divulgam mentiras sobre o Brasil. Ao que se ouve falar, no caso internacional, muitas das mentiras seriam plantadas por esquerdistas desmamados, que foram aboletados em nossos órgãos diplomáticos e por ONGs desmascaradas.
Deveria exigir indenização, para o Brasil e que se retratem, de forma conveniente para nós.
Nas mentiras internacionais, se órgão de imprensa quiser comprovar que partiu de funcionário brasileiro, o mesmo deveria ser submetido a sansões administrativas, cabendo até demissão. Não pode um funcionário a serviço do país divulgar dados inverídicos, que prejudiquem a imagem e interfiram em sua credibilidade, por ter convicções políticas diversas. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos