É muito osso

O sistema não é contra o Bolsonaro, é contra nós.
Nós, que queremos um mundo de valores éticos, o Bolsonaro é apenas o símbolo. Quando se vê pessoas, como o ex presidente Fernando Henrique rasgar sua ficha, que ainda o colocava ombreado com lideranças mundiais e descer a ponto de fazer foto, em "tête a tête", com o ladrão mor, a gente vê que ele, o sistema, não quer mesmo é largar o osso.
É muito osso. Osso para potências mundiais, que brigam pelos seus interesses em nosso agronegócio e  na Amazônia, osso para políticos medíocres, que ficam milionários, com os recursos públicos. Osso para grandes empresas, que intercambiam interesses com os nossos políticos, osso para empresas de comunicação de massas, que também intercambiam interesses com os nossos políticos, osso para artistas privilegiados. Osso para a elite do funcionalismo público, especialmente do meio universitário, que não produz resultado, proporcional ao que gasta, osso para o poder judiciário, que vive como em uma Versalhes.
Temos que lutar, não pelo Bolsonaro, lutar por nós, os cidadãos brasileiros. O nosso Presidente tem que ser, apenas, o super símbolo da nossa luta.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos