Lula fora

Mesmo se eventualmente tivesse havido lisura nas eleições atuais, o que não houve, não quereríamos o Lula. Não queremos ladrão comprovado na nossa  presidência. Queremos intervenção cívico militar, de iniciativa civil, para impedir a posse e convocar novas eleições. Fazer o criminoso, pseudo vencedor, voltar para a cadeia, ou pelo menos ter os direitos políticos cassados, por muitos anos.
Afastar do poder os ministros do STF e STE, que cometeram arbitrariedades nestas eleições, tornando-a moralmente inválida, liberando tudo para o candidato petista, inclusive fake news e proibindo o Presidente Bolsonaro de confrontar o adversário com as verdades inconvenientes, amplamente comprovadas.
Estabelecer um governo provisório, convocar novas eleições, desta vez com urnas auditáveis. Ao presidente Bolsonaro, seria permitido que voltasse a se candidatar, normalmente.
O PT poderia entrar com outro candidato, Eduardo Leite, por exemplo, que comprovou ter carisma e eleitorado. Como ele é gay assumido, afastaria qualquer  imagem de conservadores quererem impedir avanços sociais. Não queremos é passar vergonha, aos olhos do mundo, de termos escolhido, para nos governar, um criminoso comprovado.
Gostamos do Bolsonaro, é Messias prometido, queremos ele como presidente, porém, mais ainda do que isso, queremos o Lula fora.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento 

Comentários

  1. Tenho 68 anos e nunca vi uma vergonha maior para os brasileiros, um país que alimenta mais de um bilhão de pessoas no mundo,fora os brasileiros se ajoelhar dessa maneira perante ao Mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos