Medo do TSE

Ouvi, no rádio do carro, propaganda do Tribunal Superior Eleitoral, garantindo o voto seguro. Entre muitos blás, blás, blás, despejam que podemos confiar em nossas urnas, que elas não têm conexão com a internet, não sendo suscetíveis a ataques de hackers.
Acontece que o medo, que temos, não é de que hackers daqui, ou do outro lado do mundo invadam nosso sistema eleitoral. Nosso medo é do TSE, mesmo. O presidente do órgão e muitos do seu staff, têm comando sobre os técnicos, que operam o sistema. Aí está o grande perigo.
Nossos supremos tribunais já demonstraram, sobejamente, estarem contaminados pela doutrinação corrupto-esquerdista, em vigor há décadas  em nosso país, fazendo soltar corruptos comprovados e agindo no sentido de que os mesmos retornem à política.
Urnas eleitorais, sem possibilidade de impressão do voto, continuam não inspirando confiança. 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos