Lava-a-Jato reversa
O poder político instalado no Brasil, aí incluímos os três poderes, está forçando uma Lava-a-jato reversa. Seu objetivo: como a condenação do arqui-inimigo Bolsonaro está difícil e mesmo que consiga será sempre controversa, querem condenar todo político que considere bolsonarista, ou que se assemelhe mesmo de longe, nem que seja apenas em tipo físico, como o Collor.
No Brasil atual até o Supremo Tribunal tem cor política. Usa o poder que tem em mãos e principalmente a Polícia Federal, pelos seus interesses. Mandados, quebras de sigilo, espionagem.
Já absolveram todos que eram comprovadamente réus, devolveram dinheiro apreendido, acredito que até o das cuecas. Não que queiram consertar o Brasil, quanto pior, melhor para eles. Querem apenas jogar cortina de fumaça, em todo o cenário.
Para tanto têm a mídia subsidiada, a pseudo intelectualidade bajulada, benefícios da lei Rouanet para artistas e as migalhas de bolsas tudo, que jogam para os pobres, que se tornam eleitores de cabresto.
Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.
Comentários
Postar um comentário