Genocidas

O prefeito de São Mateus, ES foi preso pela Polícia Federal, em operação para desmantelar organização criminosa, que agia no norte Espírito Santo. Fraude em licitações, incluindo limpeza, manutenção de obras públicas, merenda escolar, entre outros, onde embolsava de 10 a 20% do valor de cada contrato.
Ele Já está no segundo mandato. Chegou a ser cassado em 2019, por abuso do poder econômico, mas o Tribunal Superior Eleitoral, oportunisticamente, reverteu a decisão.
Isso é genocídio. Roubo de dinheiro da merenda escolar, de obras, de saneamento básico. Na outra ponta vai faltar e alguém vai morrer, por esta causa.
Esta forma de genocídio foi muito feita, neste país: Mensalão, roubo de dinheiro de obras, da saúde, da merenda escolar, dinheiro da água, no Nordeste. Grande parte de nossos políticos está envolvida, principalmente esses titulares da CPI da COVID, Renan, Aziz e Randolfe.
Genocídio é dar rombo bilionário nas finanças como fizeram durante as últimas décadas, neste país, obrigando o governo atual a honrar dívidas de empréstimos a empresas e países inadimplentes, dinheiro esse que poderia estar retornando à população, em forma de vale-gás, por exemplo.
Os políticos brasileiros, especialmente esses da CPI da COVID, que acusam o Presidente Bolsonaro são, eles sim, verdadeiros genocidas.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos