Que se explodam !

ailiraM ad oãinipO*


Que se explodam, os que estão enchendo o s... ossego, de quem está em casa, seguindo a quarentena direitinho, com suas reclamações.
Porque esse monte de gente tem que ir às ruas, com umas máscaras bafejadas, deselegantes, algumas até ridículas, fazer funcionar, um comerciozinho "porquêra"? Quem não tem competência, não se estabelece! Quem não tem dinheiro para resguardar um comercio, por uns trinta, sessenta, trezentos dias, ou dois anos, deveria era nem tentar. Pressionar os amigos políticos, para abrirem mais empregos públicos e ficar em casa quietinho, cumprindo a quarentena, vendo filminhos e aprendendo a fazer dobraduras de papel; isso sim, coisa importante e não ficar abrindo loja, para vender roupas. Para que roupas, essa quarentena vai durar mesmo! Bom é ficar em casa, de pijama.
E sem estresse, porque o governo vai lançar mão do "dinheiro público", para pagar os salários dos funcionários. Importante é ficar quietinho, em casa. É até bom. Deixando de sair, acabam esses chatos que ficam querendo vigiar carro, incomodando a gente. Quem sabe, quando a quarentena acabar, eles tenham sumido de vez...

*Opinião da Marília, ao contrário.


Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos