Trabalhadores do Brasil!

Consta que Trabalhadores do Brasil era o bordão de Getúlio Vargas quando iniciava seu programa no rádio, a Hora do Brasil, ainda deve haver nonagenários que conseguem lembrar. Getúlio foi quem fez criar as leis trabalhistas, na época copia de uma tal Carta Del Lavoro, de Mussolini, o ditador fascista da Itália. Lei trabalhista não foi, necessariamente, ideia do Getúlio. Era coisa da época. Mais ou menos como apoiar a causa da diversidade sexual, nos anos 2020.
Usamos agora o antigo bordão para um alerta: Trabalhadores do Brasil! O seu patrão não pode pagar a você um salário melhor, porque paga muitos impostos, para sustentar mais de 1300 pessoas em comitivas do presidente petista, em eventos no exterior, hospedando-se em hotéis de luxo, fazendo refeições em restaurante de luxo e sem nada trazer de positivo, para nosso país.
Também criar número exagerado de ministérios, com diversas diretorias, para acomodar companheiros e negociar favores, com o Congresso e o Judiciário.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos