Vontade popular

Curioso é a mídia, a toda hora, levando gente para explicar e tentar desconstruir o fenômeno eleitoral que esta ocorrendo no Brasil. Ignoram o obvio. A vontade popular. O povo não tem que querer coisas pré determinadas. Quer o que quer e pronto. Agora é o Bolsonaro.
No passado achavam que o pobre, o analfabeto e os mal informados não estavam aptos a escolher os seus representantes. Não liam, não acompanhavam a vida política, não sabiam das coisas. Agora são pessoas instruídas, que se informam e que sabem das falcatruas, que vêm sendo cometidas há décadas. Se essas pessoas escolhem determinado candidato é porque querem esse candidato. Sabem bem o que querem. Analisam prós e contras. Gente que optou por desencastelar o PT, por extirpar o câncer que está corroendo o nosso país. Não é essa turma das redes de TV, OAB , CNBB e qualquer coisa que rime com bê, que tem que saber o que o povo deve querer.
O povo é soberano. Se quer circo, vai ter circo. Se quer guerra, vai ter guerra. Se quer reviravolta, vai ter reviravolta. Se quer de volta valores perdidos, vai ter os valores perdidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos