Risadas

Existe alguém rindo do Brasil, aliás, agora existem muitos, pelo mundo afora. Existe especialmente um, aqui dentro. Um que já enganou o povo brasileiro e chegou a ser presidente por dois mandatos, até elegendo a sucessora. Roubou e deixou roubar, muito, de todas as formas.
Agora, desconfortável com o presidente atual, que age com lisura e por isso é apedrejado, como Cristo a caminho da cruz; por manter os seus valores e receber admiração popular por isso; está se regozijando com a chegada da pandemia. Rindo qual um fauno devasso, desrespeitando a preocupação dos brasileiros e a dor de quem perdeu um ente querido. Achando que tropeços ocorridos em todo o mundo, também no Brasil, ao lidar com a pandemia poderiam abalar a popularidade, do atual presidente.
A mídia, que não se esforça para ter credibilidade, manipula fatos, divulgando, ou escondendo, tapeando a bel prazer. Lembram daquela, do papa comunista que deu tapas em uma fiel e varreram para baixo do tapete? Agora varrem a exultação desse excomungado, que tripudia sobre a dor dos brasileiros.
O que precisa ser lembrado a ele e por todos é que o dinheiro que roubou e deixou roubarem, daria para criar milhares de vagas de UTI e comprar milhões de vacinas.
Sua ânsia de poder é desmedida, como desmedido é o comprometimento daqueles que deveriam ser isentos e estar ao lado do Brasil
Se consideravam que o Juiz Moro era menos indicado para julgá-lo, ideia controvertida, o próprio Supremo tinha acesso às provas e era só solicitar o processo e ser ele próprio, Supremo, o autor das medidas punitivas e não libertárias. Ali havia infinitas razões para livrarem o Brasil dessa influencia danosa, que apenas quer espoliar o país.

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos