Ideologia de Gênero

A homossexualidade entre adultos é algo que diz respeito somente a eles e deve ser respeitada. Agora, tentar confundir a cabeça de crianças e jovens, com informações precoces de sexualidade, para imposição da tal ideologia de gênero, é inaceitável.
A civilização tende a andar em círculos. Crescimento, apogeu e declínio. O importante, no conhecimento da História, é podermos barrar modelos não aceitáveis, antes que cheguem ao domínio total. Algumas fases históricas podem ser repetidas ou não causam mal, se repetidas. Outras podem causar.
Criança ainda não está apta para assuntos ligados à sexualidade. Nem hétero, nem homossexual. Se não frearmos a introdução da ideologia de gênero, nas escolas, podemos vir a ter um modelo que retorne ao da Grécia antiga, onde professores iniciavam sexualmente os meninos no sexo homossexual, independente da tendência natural da criança, prevalecendo-se de sua ascendência. Daí a origem da palavra pederastia, com o radical paidos criança. Não se importavam em causar a elas dor e maus tratos.
Criança não tem maturidade para apreciar ou contestar o que é ensinado na escola. Tanto na Grécia clássica, como atualmente. Essa parte da história grega merece ser enterrada para sempre.
O que tem que ser ensinado é que todos devem ser respeitados, mesmo que tenham características diferentes, seja de etnia, biótipo, aspecto sexual ou qualquer outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos