Atraso

O que nos deixa espantados, com esse arranjo que fizeram para colocar o Lula no governo, é que quando veio a Lava-a-Jato pensamos que tinha acabado aquele velho costume, de prender pobres e negros, sendo que  ricos safados e ladrões do dinheiro público, se safam. Essa medida do Supremo, liberando o corrupto Lula e o elegendo, fez ao Brasil um atraso, de difícil recuperação. Atraso, principalmente, aos olhos do mundo.
Não dá pra entender o sentimento anti-bolsonarista, de alguns, que acabou se tornando um vale-tudo. O que tinham contra ele? Ah não é da panelinha, especialmente da Globo.
Acusações de discriminação, por parte dele foram longínquas e genéricas, não como Fidel Castro, homofóbico, que obrigou gays a trabalho forçado, nos canaviais cubanos, para “virar macho”.
Tentou endireitar o Brasil, racionalizar os gastos públicos, concluiu obras abandonadas. Mesmo  prejudicado pela Pandemia da COVID 19, conseguiu fazer mais, que outros países economicamente mais bem situados. A pandemia causou prejuízo também à Educação, que seu governo buscava por nos eixos. Nosso país, com gastos estratosféricos, nessa área, tinha histórico de décadas de últimos lugares, nos rankings mundiais.
Parece até  que toda essa gente, que apoiou a chapa do candidato corrupto, estava chantageada. Quando poderemos reverter esse atraso e trazer o Brasil, de volta aos eixos? 

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safári, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Site Tracking). Com outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Unimed 2

Unimed

Grupos