Jeans

Perdi uma calça jeans, a mais nova e melhor que tinha. Andava sumida, mas estes dias fiz uma devassa em casa. Tirei e recoloquei tudo no armário e nada. Esquecida entre as roupas para lavar, ou passar, também não. Procurei a fundo. No cabide do terceiro quarto, nada. Repeti a busca e dei por perdida.
Não há como deixar caça jeans por aí. Só se fosse no Rio, mas não vou lá desde janeiro deste ano. Quando vou à roça de meus sobrinhos, às vezes levo alguma blusa para trocar, mas a calça jeans vai e volta vestida.
Pedi à faxineira, para ver se estava entre as coisas da minha filha. Difícil, temos tamanhos diferentes, não dá para confundir. Nada também. A faxineira disse: mês passado ela juntou algumas roupas, que não estavam servindo, para doar e tinha jeans no meio. Bem, ela já fez a doação, não há como recuperar.
Não adianta protelar, tenho que comprar outra. O difícil é encontrar uma sem fiapos e rasgadinhos.
Já imaginaram uma septuagenária usando jeans esfarrapado?

 

Quem usa o navegador Safari, se quiser honrar o blog com um comentário, tem que ir em Configurações, Safari, Privacidade e desmarcar a preferência Bloquear Compartilhamento de Informações de Navegação entre Sites (Prevent Cross Tracking). Com Site outros navegadores é Configurações, Privacidade e desmarcar o que estiver impedindo compartilhamento.   

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Brioches com champagne

Reescrever o hino

Banheiro público